Seguinte

Contacte-nos se pretende uma solução de Acessos Simultâneos - temos uma solução "Corporate" que permite acesso múltiplo em escritório que disponham IP Fixo, garantindo-se o acesso interno a todos os colaboradores do escritório de forma livre e ilimitada, sem necessidade do uso de nome de membro e palavra-passe.

Esta solução poderá ainda ser implementada em escritórios sem IP (sem limite utilizadores) ou até um máximo de 5 colaboradores
(quando inexista IP fixo). Solicite informação detalhada através do email registo@portalforense.com.

O registo será validado no prazo de 2 dias úteis. Qualquer questão contacte: contacto@portalforense.com

acesso parcial Acesso Parcial    acesso_total Acesso Total

modos de pagamento:

- Multibanco     - Transferência Bancária

*

*

*

Seguinte

Os campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório.

*

*

*

Os campos assinalados com (*) são de preenchimento obrigatório.

Seguinte



O formulário encontra-se correctamente preenchido se todos os campos tiverem sido preenchidos correctamente e um icon verde estiver em cada passo.

Um icon vermelho indica que algum campo não foi preenchido ou está com informação incorrecta.

Não escolheu nenhum serviço!

Os dados pessoais não se encontram preenchidos correctamente!

Os Códigos de Acesso se encontram preenchidos correctamente!

Temos e Condições:
Em 2004 quando o Portalforense foi criado o seu objectivo nuclear era promover a partilha aberta de conteúdos, perspectivando crescer em termos de conteúdos com base na iniciativa dos utilizadores e cibernautas. Esse objectivo mantém-se como nuclear e basilar da filosofia do Portalforense.

Porém, não é fácil e sustentável manter um sítio na Internet com conteúdos actualizados na base da única disponibilização de conteúdos por parte dos administradores de um sítio como este ou dos seus, ocasionais, colaboradores.

Por esse motivo, o projecto foi evoluindo e consolidando a sua posição, assumindo desde sempre um compromisso de manter uma actualização mínima dos conteúdos e incrementar sucessiva e constantemente novos conteúdos, procurando sempre servir mais e melhor a comunidade jurídica.

Reforçando esta filosofia, o Portalforense assume-se definitivamente como um site que presta um serviço ao nível da disponibilização de conteúdos, a um baixo custo e baseado num conceito de fidelização e aproximação de profissionais e pessoas.

Centra as suas principais atenções na disponibilização dasferramentas de cálculo que se têm afirmado como verdadeiros auxiliares e utilitários no dia-a-dia de Advogados, Solicitadores, Juristas e Contabilistas.

A filosofia SaaS (software as a service) – hoje tão em voga nas soluções mais generalizadas de oferta de software – este sempre subjacente (ainda que inconscientemente) no serviço disponibilizado aos Membros do Portalforense. Na verdade, disponibilizar ferramentas que não exijam ao utilizador instalações, plugins, actualizações ou qualquer tipo de preocupações que não seja beneficiar da ferramenta foi sempre a preocupação tida no desenvolvimento deste portal.
Ser Membro registado é, para além do mais, apoiar um projecto, dando-lhe força, confiança e impulso para continuar o seu caminho e manter a sua disponibilidade e continuidade de actualização e afirmação no espaço internáutico, conferindo confiança e certificando a qualidade das ferramentas e demais conteúdos.

A subscrição de um plano de Membro Registado confere ao utilizador:
  • Acesso aos conteúdos reservados do Portalforense;
  • Aceder e utilizar as ferramentas de cálculos disponibilizadas;
  • Receber suporte técnico, via correio electrónico, assistência remota e telefónica, na utilização de ferramentas como o Citius, o SITAF, o PortaldaEmpresa ou os RegistosOnline, por exemplo;
  • Deste modo, os Membros do Portalforense integrarão um grupo de pessoas num projecto comunitário, associando-se a um projecto ao serviço da Ciência do Direito e da Justiça.
A activação do registo confere ao Membro o direito de utilização individual dos conteúdos do Portalforense, podendo aceder de qualquer computador com acesso à Internet. No caso do registo Corporate o acesso é garantido a qualquer colaborador do escritório dentro da rede identificada com o IP Fixo previamente indicado aos serviços do Portalforense. Fora do escritório apenas é garantido o acesso ao utilizador genérico criado para o escritório no acto de registo.
Fora da rede com opção de IP Fixo activada, não são permitidos acessos simultâneos, devendo cada registo corresponder a um utilizador/membro devidamente credenciado e autorizado para utilizar os serviços disponibilizados.
O Portalforense procura garantir a máxima disponibilidade de acesso aos conteúdos e ferramentas, procurando intervir de forma célere em operações de actualização, manutenção ou correcção de defeitos. O Portalforense reserva-se no direito de limitar o acesso ao site em caso de urgência ou necessidade extrema, mas essa limitação deverá ocorrer no mínimo espaço de tempo. Em caso de indisponibilidade superior a 24 horas por motivos imputáveis aos serviços do Portalforense, será garantida a extensão da validade do registo por período mínimo igual ao do tempo de indisponibilidade.
O Portalforense assenta os seus princípios na prestação de uma fidelização e garantia de serviços ao cliente, centrando as suas atenções no utilizador/membro. Neste sentido, qualquer reclamação ou sugestão será alvo da melhor atenção e devido seguimento.
Aceito os Termos e Condições

Registar


Termos e PolíticaO que é?GlossárioContactos
PortalForense.com © ::: 2004-2017 Direitos protegidos por lei ::: @Webdesign Rabiscos Multimédia